18 de fev. de 2011

D.Gray-man

História:
A série se passa em uma terra fictícia no final do século XIX onde os membros da Ordem Negra estão em guerra contra o Conde do Milênio, que pretende destruir a humanidade com seu exército de Akuma, armas criadas a partir das almas dos falecidos quando seus entes queridos amaldiçoam Deus pela sua perda. Para ajudar nos seus esforços, a Ordem Negra percorre o mundo procurando as 109 partes de uma substância divina chamada Inocência, que foi lavada durante o Grande Dilúvio, e as pessoas que podem usar armas anti-akuma a partir da inocência. Essas pessoas, chamados Exorcistas, são capazes de combater e destruir os akumas. Uma Inocência, referido como o "Grande Coração" garante a sua vitória nesta guerra. No entanto, o Conde do Milênio também está procurando a inocência chamada de Coração com a intenção de destruí-la.

Manga:
Feito por Katsura Hoshino, é um manga de Ficção científica gótica publicado pela Shonen Jump desde 2004.É uma série ainda em andamento e tem, até o momento, 200 capítulos. Há também um omake chamado Reverse, Feito por Kaya Kizaki, que mostra a história dos personagens.


Anime:
O anime veio ao ar em 3 de Outubro de 2006 no Japão, já foi concluído com 103 episódios, mas há previsão já confirmada pela própria autora de que logo haja mais pois a série não foi totalmente terminada, nem em anime, nem em mangá.


Links para download:
Português

Inglês

Comentários:
Gabe -
D.Gray-man é um dos meus animes favoritos! Se não for O favorito! Amo a história, as músicas, a trama, tudo! E há tantos personagens lindos, cada um com uma personalidade mais linda ainda *-* Tenho meu favorito, o Lavi (o ruivo) mas fico seriamente em dúvida quando se trata do Allen, Kanda e Tyki para o segundo lugar kk Apesar de o anime ter parado no ep 103, eu tenho fé de que terá continuação, já que o manga é tão legal D: Mas mesmo assim, assistam e leiam! tanto meninas quando meninos irão amar esse projeto!
Postado pela Gabe Valente

0 comments:

Postar um comentário