9 de mar de 2011

Death Note

Sinopse:
"Yagami Raito é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão em um dia de 2003. No ínicio, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos. Não demora para Raito descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuuku.
Devido aos acontecimentos que se seguem, a polícia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos. Então, a força policial começa a trabalhar em conjunto com "L", nomeado o melhor detetive do mundo. Raito agora intitulado de Kira por seus admiradores e pela imprensa, continua com seu objetivo de limpar o mundo, assassinando criminosos pelo Japão. Começa então um jogo de gato e rato entre L e Raito para ver quem terá sua identidade exposta primeiro."
(via: DNblog)


Comentários:
Gabe - Death Note é um dos meus animes favoritos. Cheio de mistérios, personagens intrigantes e situações que nos fazem pensar sobre nossa sociedade e cade indivíduo que nela vive. Não vou falar muito para não estragar, mas eu realmente adorava a ideia do Kira no começo do anime. Mas, como qualquer pessoa com posse de grande poder, ele acabou abusando, e eu fiquei do lado do L. Death Note é um ótimo anime pra quem também não gosta de animes haha, pois ele é mais como um filme ou livro, só que em desenho :)
Postado pela Gabe Valente

0 comments:

Postar um comentário