29 de mai. de 2011

Personal Taste



 Sinopse:  Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?

Download em português: (completo) | Download em inglês: (completo)

 

Ainda estou assistindo, mas já estou amando! O Jin Ho mesmo sendo meio birrento e tal é muuuito charmoso, e a Kae In, mesmo sendo toda desleixada e bobinha, é muito fofa! Além do drama que a kae in passa por ser deixada e a amizade que vira romance, também temos muita comédia!Assistam, irão adorar!

          
beijos beijos, Gabe 
Postado pela Gabe Valente

2 comments:

Olá, AMEI O BLOG! *-* Sou super viciada em doramas, e achei ótima a idéia da postagem sobre eles, comentem sobre uns novos... A maioria dos que vocês postaram, eu já assisti. Virei leitora! haha Parabéns <33
Anônimo
O link é confiável?.. não está corrompido.certo? :) pq eu havia baixado em outro site e estava.

Postar um comentário