4 de abr. de 2012

Anime: Inu x Boku SS



 Sinopse:  A Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados ​​demônio ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. A garota youkai chamado Ririchiyo Shirakiin se move para o Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami.

Ameeeeeei esse anime! Adorei os personagens a história, e principalmente, o romance! A única coisa que achei que podiam ter desenvolvido mais, é a parte da "fantasia" né? Pois eles são todos youkais e afins, então esperei que ia ter mais mistério e tal. Mas, pelo que vi, o manga ainda ta pequeno, então, pode ser que falem mais sobre isso com o tempo e, quem sabe, façam uma segunda temporada ♥ De qualquer jeito, assistam, é muito muito bom! 
Postado pela Gabe Valente

1 comments:

Olá! Eu assisti Inu x Boku e realmente foi lindo, o final super romântico e fofo. Eu também acho que se explorassem um pouco mais o lado fantástico da estória iria ficas perfeito, tipo alguma luta ou algo do tipo, porque eu amo fantasia, mas mesmo assim foi ótimo!
AAh, adicionei seu blog lá no meu. Beijos.

Postar um comentário