27 de abr. de 2012

Another


Sinopse: A 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, havia um estudante que era o mais popular e adorado do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia ele acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ele está vivo com eles até o dia da formatura.Anos depois em 1998, o estudante Kouchi Sakakibara é transferido para um colégio perto da casa dos avós depois que seu pai viaja para o exterior, mas ele acaba sendo hospitalizado devido a uma súbita pneumonia e perde o primeiro dia de aula. No hospital, Kouchi conhece uma misteriosa garota chamada Mei Misaki.Depois de se recuperar da doença, ele começa a frequentar o colégio Yomiyama, onde encontra Mei na mesma classe.Estranhamente, o jovem nota que seus colegas não conseguem enxergar a menina e passa a sentir um clima estranho e pesado na sala de aula após uma sucessão de misteriosos acidentes começam a acontecercom os demais estudantes da sua turma.
Goiabis: Ok pra mim um dos melhores animes do ano , tudo bem que estava esperando mais do final , mas acho que o final não foi ruim e sim ótimo, só que eles colocaram algumas coisas muito obvias e sem noções, só vocês assistindo e vão entender o que eu to falando, mas enfim; o anime é bom , a historia é boa , o clima de suspense é perfeito , e as mortes são demais.
P.s: Agora a pouco fiquei sabendo de um Live Action que esta sendo gravado de Another *u*
Download: Completo Assista Online : Yokai Live  
Postado pela Anônimo

5 comments:

Gabi indiquei o seu blog para o desafio "memes das 11 coisas".
http://www.mono-kawaii.blogspot.com.br/
Eu AMO a história de Another, mais ainda não tive coragem de assistir. xD
Onegai, gostariam de efetuar Parceria com o meu Blog? Já estou seguindo! E omedetou pelo ótimo conteúdo que esse Blog tem. Irei deixar o link do meu Blog aqui e, por favor, respondam.
Kissus! ^^

http://anonlypossibility.blogspot.com.br/
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu ia te desafiar pro meme, mas a Sato-chan já fez isso. :/
E eu não tenho coragem de ver another. > _ <
Sou uma coelha medrosa, no fim das contas.

beijos!
ooooooi amei seu blog seguindo kissus ^o^

Postar um comentário