9 de out. de 2012

Manga :: Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Depois de meses sem postar, eu vim dar as caras aqui! hahaha. Eu sempre ficava deixando pra postar no outro dia e assim foi indo e eu não postei nada. Bom, mas enfim. Vim postar sobre um dos meus mangá ''queridinhos''.  


 Sinopse: A história é sobre Erika que mente para as amigas falando sobre ter um namorado, mostrando uma foto aleatória de um cara anônimo, só que o que Erika não esperava, era que esse cara fosse um colega de escola delas e logo após isso, ele foi reconhecido por suas amigas. O garoto acaba ouvindo a conversa de Erika com as amigas e ela tem que explicar a situação para Sata Kyouya. Nisso ela acaba sugerindo para Sata que eles finjam serem namorados. Só que Sata por fora é um garoto bonito e charmoso, só que ele tem sentimentos que o fazem ser um príncipe ''negro'' e assim usando suas razões ele começa a chantagear Erika para ela ser seu ''cachorro''. 


Comentários: Esse mangá me conquistou logo de cara, eu adoro traços mais ''finos'', mas não foi só o que me chamou a atenção nele, a história é muito boa. Obviamente, não deixa de sair dos clichês de mangás shoujos, mas mesmo assim é muito boa. Acho que o lado sarcástico/fofo do Sata faz a diferença na história, mas também não tem como não gostar da Erika e do seu jeito meio bobo e infantil. Eu sou só elogios pra esse mangá, então >_> OISHFASIOH

Pra nossa sorte o Redisu está traduzindo esse mangá! Então vou deixar o link pra vocês.

Não deixem de comentar aqui e agradecer pelo mangá lá no Redisu tá? Espero que vocês gostem desse mangá como eu! ;3;
Postado pela Anônimo

3 comments:

Natalia
Nossaaaa muito obrigada pelo link, já tinha ido atrás desse mangá, mas até então só tinha em inglês, e como ainda tô no básico, estava muito difícil de ler.
Obrigada de verdade! (∩__∩)
Anônimo
Magina! :3
O seu caso é o mesmo que o meu xD meu inglês ainda está no básico, então é um pouco complicado ler em inglês mesmo.
li o primeiro cap gostei mais esquece de continuar huahua

Postar um comentário