31 de jan de 2013

Cosplays :: A Pequena Sereia


Oioi! No fim de semana passado foi o Anima Recife, um dos eventos de cultura nerd e oriental que eu vou todo ano. Dessa vez, fui com o cosplay da Ariel (versão Kiss the girl) junto com um grupo lindo da Disney. O evento em si foi bem bom (tirando o calor de matar né haha), mas o que amei mesmo foi me encontrar com o pessoal, tirar fotos com as criancinhas (e adultos também) que adoram a Disney, assim como eu! Separei algumas fotos pra mostrar pra vocês, quem quiser ver, só clicar no Leia Mais!

 E pra quem quiser ver mais coisas sobre meus cosplays, fotos e etc, só curtir a fanpage:












Espero que tenham gostado! xx Gabe
Postado pela Gabe Valente

2 comments:

Seu cosplay está lindo! Parabéns!
Eu lembro de quando postou a resenha da peruca, ela fica muito bem em você. n _ n

Só não sei como sobreviveu ao calor! XD

Muitos beijos. > w <
que linda que ficou gabe *-*
espero ansiosa pelo cos da Poison Ivy hein!
beijos!

Postar um comentário