8 de fev. de 2013

Kamisama no Memochou



Sinopse:NEETs (Not in Education, Employment, or Training) no Japão são aquelas pessoas que não estudam e não trabalham (Leia-se vagabundos). O anime tem como protagonista Narumi Fujishima, um garoto que já desistiu de fazer amizades já que a todo momento seu pai é realocado no emprego e ele tem que mudar de colégio o tempo inteiro. Narumi acaba em uma rua cheia de hotéis e vê uma cena bizarra: Uma garota com a blusa desabotoada pulando da sacada de um dos quartos. Três pessoas suspeitas aparecem, ajudando a garota e um rapaz bem machucado e ele fica sem entender.
Narumi acaba conhecendo Ayaka Shinozaki, sua colega de classe que o encontra no telhado e de alguma maneira consegue fazer com que o garoto entre para o clube de jardinagem. Para comemorar a entrada do mais novo membro, ela resolve levá-lo no lugar onde trabalha, uma famosa loja de ramen. Chegando lá ele encontra novamente aquelas três pessoas suspeitas e descobre que todas são NEETS. Logo depois encontraria Alice, uma garotinha que não sai da cama e que se auto denomina uma detetive NEET e descobre que aqueles três faziam parte de sua equipe de investigações.


Goiabis: É meu anime favorito ( atras de Inuyasha , mas Inuyasha nem fica mais na lista de favoritos porque é muito amor), Alice é a coisinha mais fofa desse mundo e quero muito morder ela :3 ta boooom parei , Mas é isso ; a historia é muito boa com um final de "gostinho quero mais" , tenho certeza que vocês vão amar esse anime.
Meu sonho é o quarto da Alice , pena que não tenho dinheiro pra todas as telas ;-;

 Download: Completo  Assista Online: AnimeDokidoki   

Beijinhos da Goiabis :3

Postado pela Anônimo

2 comments:

OMG, indo ver esse anime agora. Engraçado como eu estava totalmente entediada aqui nessa madrugada de carnaval e de repente achei aqui! Parece ser um anime bem diferente e interessante, bem o tipo que gosto XDD

http://www.oldoakthread.blogspot.com.br
Yoo, Goiabis!! Kamisama no Memochou também é meu anime preferido, e bom, to com aquele gostinho de quero mais até agora! Gente, tudo mundo percebeu que a única coisa que se sabe sobre a Alice é que o nome dela é "Alice"? Eu iria amar descobrir sobre o passado da Alice e o que fez ela se tornar detetive, porque, na boa, EU PRECISO SABER DISSO!
Kamisama é realmente um anime diferente, com personagens mais diferentes ainda!
Ah, e antes que eu me esqueça, eu sou cosplayer da Alice! Aquela roupa azul de ursinhos é apenas meu xodó!
Sankyuu, kissus, e...
"It's the only NEET thing to do"

Postar um comentário