6 de dez. de 2013

Manga :: Hirunaka no Ryuusei


Hirunaka no Ryuusei :: Suzume é uma jovem de 15 anos, que acaba de se mudar para Tokio, devido a transferência de trabalho de seu pai. Sendo assim, ela vai morar com um tio desconhecido na imensa cidade de Tokio, que para ela, uma humilde moradora do "interior", é um imenso deserto de céu limitado. Logo que ela chega na grande cidade acaba conhecendo um estranho cara, que ela logo descobre ser amigo de seu tio e também o seu professor na nova escola. A partir dai vamos acompanhando seu dia-a-dia, e vendo-a tentando fazer amizade e entender aquele novo e inusitado "mundo".

Comentários :: Esse foi o manga shoujo mais recente que comecei a ler e foi o que me empolgou pra fazer esse post! Muito muito lindo! Tem um plot clichê mas que se desenvolve de maneira diferente dos outros shoujos que eu já lí com esse tema.
Pontos positivos: Arte maravilhosa; Protagonista feminina super legal; Side stories; Personagens lindos e cativantes; As coisas acontecem em um timing relativo.
Pontos negativos: Pentágono amoroso pra complicar sua vida; Falta de ação (queria ver mais contato físico nesse manga hgfds)

xx Gabe
Postado pela Gabe Valente

4 comments:

Yumi
Eu adorei seu blog voce podia voltar a postar *--* e eu amooo esse manga mesmo nao tendo muito contato fisico :3 é bem feita a historia!
nossa...é uma relação aluno-professor? quer dizer...deve ter romance...fiquei curiosa. tem em português? *-*
Olá , adoraria fazer parceria com seu blog
Blog : http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/

Aguardo sua resposta , Kissus <3
Olá! Eu sou a Vitty, administradora do site Monochrome Love e adoraria firmar parceria com vocês! Aguardo resposta e agradeço desde já!

Postar um comentário