9 de fev. de 2011

Bokura ga Ita


Sinopse:
Na sala de aula de Takahashi Nanami (Nana) há um garoto muito popular chamado Motoharu Yano, onde os boatos que surgem pela escola é de que ele conquistou quase dois terços das meninas de sua antiga escola. Por esse motivo Nana acredita que ele seja apenas um metido, mas quando ela menos espera acaba se envolvendo cada vez mais após conhece-lo melhor. Yano por sua vez, esconde um passado amargo e triste, sendo algo que Nana tenta compreender.


Manga:
Bokura ga Ita é um mangá escrito e ilustrado por Yuuki Obata, que gira em torno da vida escolar de Nanami Takahashi , Yano Motoharu e seus amigos.
Em 2005, o mangá ganhou o Shogakukan Manga Award para shojo.
O anime termina no episódio 26, mas o manga segue com a história e está em andamento ainda. A continuação do mesmo mostra os personagens mais velhos e "sobrevivendo" ao que acontece no fim do anime. Mas não posso falar muito sobre isso, já que é um grande spoiler haha :)


Anime:
Bokura ga Ita foi adaptado em uma série de anime pela Artland, que estreou no Japão em 23 de julho de 2006. Foram produzidos 26 episódios até a sua conclusão em 25 de dezembro de 2006. Os episódios foram lançados em 9 volumes de DVD por Pony Canyon, com cada volume contendo três episódios, exceto o volume final, que continha dois. O primeiro volume foi lançado no dia 4 de outubro de 2006 e o último em 6 de junho de 2007.


Links para download:
Português
Inglês

Comentários:
Gabe - Quando comecei a assistir, fiquei muito envolvida com a história, ela é tão fofa e triste, mas é simplesmente linda! Bokura ga Ita é meu shoujo favorito, e além disso, o Yano também é meu personagem favorito. Adoro a mistura de romance, drama e comédia que o anime tem *-* Assistam e tirem suas própias conclusões, mas podem ter certeza: Por mais que não gostem, vão querer ver até o final! :)
Postado pela Gabe Valente

0 comments:

Postar um comentário