9 de fev. de 2011

Vampire Knight



Vou indicar pra vocês Vampire Knight que começou a ser publicado em 2005 e em 2008 recebeu sua adaptação para anime. O mangá ainda está sendo lançado.
O anime conta com duas temporadas Vampire Knight e Vampire Knight Guilty, contendo os dois 13 episodios cada,totalizando 26 ao todo.
A história passa-se no Colegio Cross, onde existem duas turmas,a Day Class que é frequentada por alunos ''normais'' e a Night Class que é por ''vampiros''. A principal é Yuuki, uma garota que não se lembra do seu passado, sua única lembrança é de quando ela tinha 10 anos, quando foi salva por Kuran Kaname que por sinal é um estudante da Night Class. Ela e Kiryuu Zero são responsaveis por não deixarem os alunos da Day Class descobrirem que os alunos da Night Class são vampiros. Vou contar só essa parte pra não tirar todo o mistério! hahaha

Anime:
Português
- Anime 1° temporada (completo - em português
)
- Anime 2° temporada (
)

Inglês:
- Anime 1° temporada (completo - em inglês)
- Anime 2° temporada (completo - em inglês)


Mangá:
Português


Júlia: Comecei a assistir no começo de 2009 e fiquei viciada,por sorte já tinham as duas temporadas.Pra mim Vampire Knight é o famoso anime ou você gosta ou odeioa.Li o mangá até um certo volume depos parei de ler.Meu personagem favorito é o Zero e eu realmente odeio o Kaname hahaha.
Pra quem gosta de shoujo que tenha um pouco de ação e um triangulo amoroso,Vampire Knight é uma super indicação. Bom gente, espero que vocês gostem e comentem! Beijos Júlia x

Gabe: Vampire Knight foi o que "estreou" minha volta aos animes. Vi na revista de uma colega e logo me apaixonei (adoro coisas sobrenaturais!). Não li o manga, apenas vi o anime, mas amei a história, os personagens e o traço do desenho! Recomendo pra todos que gostem se shoujo, pois esse anime tem romance e personagens lindos de sobra! beijos beijos e assistam :)
Postado pela Anônimo

0 comments:

Postar um comentário