10 de fev. de 2011

Fullmetal Alchemist - Brotherhood


História:
Edward Elric e Alphonse Elric, irmãos que moram apenas com a mãe, pois o pai, um famoso alquimista da época, havia saído de casa. Os dois sempre muito unidos começaram a aprender alquimia (que no anime é como se fosse uma magia de transformar coisas em outras etc), e sempre que estavam praticando alquimia sua mãe sorria lembrando do pai deles. Um dia inesperadamente a mãe deles morre, e eles decidem aprender Alquimia Humana, para ressuscitar sua mãe.
Considerada um tipo de alquimia proibida pois ninguém conseguiu usá-la e os que tentam acabam se prejudicando, mas mesmo assim eles tentam. Na noite escura, no momento da transmutação dos elementos no corpo da mãe, algo dá errado, e o irmão mais velho, Edward, perde a perna, e Al, o corpo todo. Em um momento de desespero, Edward ainda consegue salvar a alma do seu irmão, trocando seu braço pela anexão da alma dele em uma das armaduras do local.
Agora com 15 e 14 anos, Edward com braço e pernas mecânicas, e Al com uma armadura no lugar do corpo, saem pelo mundo para recuperar seus corpos.

Manga:
Fullmetal Alchemist é um mangá de Himoru Arakawa, lançado em janeiro de 2001. Teve uma adaptação para anime de mesmo nome que não seguiu plenamente a estória do mangá, e posteriormente outra, Fullmetal Alchemist Brotherhood.


Anime:
Uma nova versão do anime Fullmetal Alchemist foi começada em 2009 e tem 64 episódios , dessa vez seguindo a história original do mangá. Após o encerramento do último episódio, foi anunciado um novo longa-metragem da série, baseado no novo anime.


Links para download:
Português

Inglês

Comentários:
Gabe - FMA Brotherhood é viciante! Tem uma história muito boa e elaborada, com partes cheias de comédia, drama, aventura e um pouco de romance. Considero um dos meus animes favoritos *-* Tanto garotos que gostam de animes com luta e etc quanto garotas que gostam de comédia e romance irão adorar esta obra! :D
Postado pela Gabe Valente

0 comments:

Postar um comentário