9 de fev. de 2011

Kimi ni Todoke


Sinopse
:
Conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako,por causa do filme ''O Chamado'' por sua aparência lembrar a da personagem do filme.
Sawako sempre quis se socializar com seus colegas,mas nunca conseguiu,por eles terem medo dela e assim sendo uma solitaria,mas de bom coração.Sawako tem um idolo na sua classe Shouta Kazehaya que é totalmente o oposto dela,popular na escola e sempre está com amigos e pessoa a sua volta. Kazehaya começa a conversar com Sawako,sem medo da garota,pelo fato de ser apaixonado por ela,só que Sawako é ingênua e não percebe o sentimento do garoto sobre si.
Conforme a história anda Sawako aos poucos irá descobrir seus sentimentos.


Mangá:
Kimi ni todoke foi criado pelo mangaká Karuho Shiina e publicado pela Shueisha na revista Bessatsu Margaret desde 2006. Inicialmente a história era para ser apenas um one-shot que seria inserido no trabalho anterior da autora,Crazy For You, mas Shiina decidiu expandi-la em uma série completa.


Anime:
E em outubro de 2009 recebeu adaptação para anime. Kimi ni todoke teve a 1° temporada fechando com 25 episodios. Esse ano estreiou a 2° temporada do anime,ainda não se sabe ao todo quantos episodios teram.



Links para download:
Português
- Anime 1° temporada (completo - em português
)
- Anime 2° temporada (
)

Inglês
- Anime 1° temporada (completo - em inglês)
- Anime 2° temporada (andamento - em inglês)

Comentários:
Júlia- Comecei a assistir no começo de 2010,não lembro direito.Quando comecei a assistir logo no primeiro episodio já chorei,é.É uma história com drama mas ao mesmo tempo comédia.Cada personagem tem um estilo,nada repetitivo.Só tem que ter um pouco de paciência no lance Kazehaya e Sawako. Bom é isso, não sou muito boa em comentar D:
Então assitam e me digam o que acharam nos comentários!

Gabe - Aaaaah Kimi ni Todoke é muuuito fofo! Ele não é só um anime sobre romance, mas também sobre amizades e personalidades. Acho a Sawako muito linda, quero fazer cosplay dela um dia! Eu também não sou boa em comentar HGFDS enfim, assistam! É ótimo! beijos beijoos
Postado pela Anônimo

0 comments:

Postar um comentário