7 de nov de 2011

Anime: Deadman Wonderland

Tumblr_lo5ka2uiuo1qbbzyjo1_500_large

Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto em Tokyo, um desastre natural que afundou 70% de Tokyo no mar. O que você faria se de repente visse uma criatura coberta de sangue na sacada da janela de sua sala? E, se ela emitisse um som, que só você escutasse?e ainda pior...quando essa criatura, que só você pode ver, mata 21 alunos de forma brutal e só deixa você vivo? Ganta Igarashi foi acusado de um crime no qual não cometeu,e enviado a uma nova e incrível prisão instalada no japão,onde os detentos, são as maiores atrações no maior, mais moderno e louco coliseu de todos os tempos... ao encontrar uma pequena garota, acaba descobrindo poderes que até então não sabia que possuia, começando assim sua busca por inocência e vingança.
Nooossa, esse anime é muito foda gente! Mas já aviso, quem não gosta de anime com violência e muito sangue, é melhor nem ver rs Ele tem boa história, bons personagens, boa trilha sonora... E tudo indica que haverá uma segunda temporada ano que vem, mas enquanto isso, eu vou lendo o manga, que segundo dizem, é meio diferente do anime, mas os dois são ótimos! Ah, e desculpem por ficarmos tanto tempo sem postar! Vou tentar atualizar o blog mais vezes!

Download: Completo em Português
xx Gabe 
Postado pela Gabe Valente

3 comments:

Nossa!! Eu terminei esse anime pouco tempo atrás! Muito Boom!!! ^^
Tipo, fiquei viciada na música do passarinho no final u.u

Vai ter uma segunda temporada mesmo?!
Néé! Eu acho que siim, tudo indica pelo fim né e uma amiga disse que parece que vai ter, mas só ano que veem :3
Ah eu até q tava mesmo querendo um anime pra ver, vou ver se arranjo um tempinho pra ver esse aí, gostei da sinopse *-*'

Postar um comentário