12 de nov de 2011

Colorful Hair

Cabelos coloridos sempre serão lindos, na minha opinião! Então, separei algumas imagens do we heart it - e uma minha, de cabelo roxo - pra servirem de inspiração, caso você esteja pensando no assunto :)

Girl-hair-pink-favim.com-197544_large

Tumblr_luglettzqx1r4lu6qo1_500_large


222179_195587730484880_141309032579417_480634_8304546_n_large

Tumblr_lu7xyg4a6f1r3go6eo1_500_large

Tumblr_lu1fq1ro6d1ql5qdho1_500_large

xx Gabe
Postado pela Gabe Valente

8 comments:

A segunda foto é MUITO gamante. ;_;
Esse post é puro amor! <3
Só faltou dizer que exige muito mais do que só pintar pra conseguir esse cabelo de sereia das imagens. rs
Desde que alisei o meu, penso em pintar as pontas de rosa, like Nicki Minaj, mas falta coragem e di$$posição. rs

Parabéns pelo post! :3
kisu kisu <3
Essas fotos só fazem eu ter ainda mais vontade de continuar pintando o meu cabelo *-* Dão muita criatividade!
Eu quase consegui o tom do azul da 4ª foto =/ Mas ainda vou conseguir! o/
Aceita fazer parceiria? ^^
Kisu
=**
Seu blog é lindo! Parabéns!!
Este post me deixou com mais vontade ainda de pintar o meu cabelo >_< rs'

Aceita parceria? http://yumemiru-shoujo.blogspot.com/
OMFG, eu sempre quis pintar meu cabelo, mas sempre faltou coragem. Eu tenho muito medo de que algo dê errado e fique horrível. >_< Fiquei com muita vontade de cortar meu cabelo em camadas e pintá-las em diferentes tons de verde =3

Gostei muito do blog, e também queria perguntar uma coisa... *-*

Eu sou nova na blogosfera e acabei de criar um blog. Aceita parceria? ;3 Kissu!

http://mundinhokawaii.blogspot.com
Nana: Né! É a minha favorita também!

Queen: Obrigada! Verdade, tem que tem dinheiro e paciência pra chegar na cor certa! A minha sorte é que a mãe é cabeleireira haha :)

Amy: Né, eu também, fico louquinha pra mudar! Ah, turquesa é lindo! Se conseguir, mada uma foto!
Aceito siim, colocarei você em parcerias :3

Psuduloli: Muito obrigaada! Aceito siim, colocarei você em parcerias :3

Giu Sunizuu: É, tem que ter muuito cuidado, pq se da errado, pra tirar a cor depois, só chogando preto eu acho hgfd :)
Aceito siim, colocarei você em parcerias :3
Meu cabelo é da cor do cabelo da menina da última foto, pra pintar (mechas) tenho que descolorir ?

:3
Eliza :: Sim sim, mas so descolorir as partes que vai querer as mechas mesmo :)

Postar um comentário