27 de out. de 2012

Meus CDs de Kpop e Onde Comprei ::

Vim falar um pouco dos meus cds de Kpop e aonde eu comprei eles. Pra quem tem curiosidade de saber onde comprar, se vale á pena mesmo comprar.
Eu tenho pouquissimos cds ainda, ao todo são cinco e todos os são do Super Junior.
Eu gostaria de ter muitos outros cds, mas os precinhos são um pouco puxado e infelizmente eu não tenho tanto dinheiro pra sempre estar comprando essas coisas, então se o Brasil não cobrasse tanto imposto das coisas que vem de fora e o frete fosse um pouquinho mais barato, eu poderia comprar mais coisas, mas acho que não sou só eu que vivo nessa situação né? Com certeza outras pessoas que gostam de kpop/jpop também devem passar por isso. Mas eu espero algum dia completar a minha coleção do Super Junior, de pouquinho em pouquinho a gente vai comprando um cd ali e um aqui e assim vai.
No dia quatro de outubro eu ganhei o sorteio da Asian Mix Store, eu ganhei um cupom no valor de 130,00 reais pra comprar qualquer coisa da loja. Na hora eu fiquei dividida entre mil coisas pra comprar com esse cupom IOAHSAS. Eu acabei escolhendo os cds: Sorry Sorry versão C e o Bonamana versão B, ambos do Super Junior.
Dia 25/10 meus cds chegaram, e eles são a coisa mais linda!
 
Os outros cds que eu já tinha, eu comprei por lojas gringas. O primeiro cd que eu comprei foi o A-CHa pelo KpopTown, eu paguei em torno de 60 reias nele. O Mr.Simple e o Sexy, Free & Single eu comprei pelo DVDHeaven, o Mr. Simple eu esperei alguns meses depois do lançamento dele pra comprar e eu acho que foi a melhor coisa que eu fiz, porque eu acabei comprando ele por 50 reais e podendo escolher a capa que eu queria. Enquanto tinha loja que ainda tava vendendo ele por 80/90 reais e a capa era aleatória, então gente, se vocês aguentarem esperar um pouquinho pra comprar aquele cd que tá muito caro, compensa, porque depois ele sempre vai dar uma caida de preço. Agora o SF&S foi um pouquinho caro porque eu comprei ele logo que lançou, eu paguei 70 reais nele.
Se você tiver cartão internacional/paypal, EU particularmente acho que compensa mais comprar em loja gringa do que em loja brasileira, porque pelo que tudo indica a demora é a mesma pra chegar e os preços podem váriar. Mas isso vai de cada um, com certeza é muito mais fácil comprar em loja brasileira pelas formas de pagamento, eu indico a Asian Mix Store que já faz algum tempinho que eles vendem cds e tudo mais e o mais importante né, é confiável!
 
Vou postar umas fotos que eu tirei deles e dos meus outros cds e de mais algumas coisinhas de Kpop que eu tenho.
 
 Mr.Simple - Capa do Kyuhyun, Sexy, Free & Single + photocard do Wook, A-CHa (Repackage Mr.Simple), Bonamana ver B + photocard do Sungmin e o Sorry Sorry ver C. Tenho também um postêr de Bonamana Repackage que eu ganhei de brindê do DVDHeaven mas eu esqueci de tirar foto dele e_e.
 
Minhas outras coisinhas de Kpop são os meus adesivos lindos da Nyatche Shop. Eles são extremamente fofos e são a própria dona da loja que faz. Fazia muito tempo que eu tava paquerando os adesivos dela, até que eu finalmente comprei eles. A dona da lojinha foi super gentil comigo e ela até fez um chibi do CNBLUE que eu pedi. 
Como eu nunca tinha comprado antes, eu acabei comprando poucos adesivos, deu em torno de sete ou oito reais tudo, eu não lembro direito agora xD. Eu recomendo MUITO a vocês comprarem as coisas dela, tudo é muito em conta na lojinha e de boa qualidade. Demorou uma semana pra chegar porque eu moro no interior, mas pra quem mora nas capitais e tal deve demorar menos.

Vou mostrar as fotos que eu tirei deles.
 
Olhem como são foooofinhos!
 
Qualquer dúvida vocês podem falar aqui pelo comentário ok?!
Júlia xx

 
 
 
Postado pela Anônimo

11 comments:

Eu confesso que esse não é bem o estilo de música que eu gosto, mas minha irmã amaaaaaaaa! Ela juntou dinheiro por quase um ano pra ir pra Paris ver o show do Shinee.

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com/
Anônimo
Que invejaaaaaa dela!
Queria conseguir juntar dinheiro também ASIUFHOAISFH
Esse show do SHINee que ela foi, foi o do ano passado, no SMTown?
Anônimo
Eu tenho do Arashi, mas é um DVD que ganhei do meu irmão, quero ver se compro da 4Minute >.<
http://www.meusdezoitoanos.com/
Anônimo
Oi, queria saber quanto tempo levou para chegar as coisas no kpoptown.. porque acabei de encomendar um produto, mas to muito ansiosa e queria saber quanto tempo normalmente leva.
Anônimo
Vai depender do frete que você escolheu, mas demora entre mais ou menos 15/20 dias pra chegar, o bom mesmo é você ficar rastreando o produto pra saber onde tá e tal.
Essas lojas virtuais, KpopTown e DVDHeaven, são mesmo confiáveis? E demora quanto tempo mais ou menos para chegar um produto de casa uma? Me responda por favor <3
Anônimo
Os CDs da asian mix store geralmente são taxados ou não??
Lucas P.
To começando uma coleção do Girls' Generation (SNSD) amo demais elas, e recomendo a gac k store a loja do face. Chego rapidin 15 dias, e la o atendimento é ótimo. XD
Anônimo
Meio tarde pra comentar, mas enfim... :3
O Kpoptown é um site estrangeiro, certo?
O que é preciso para comprar nele, qual o método de pagamento?
Desde já, obg!
Anônimo
Asian Mix Store rouba demais, eles colocam preços absurdos. O Ktown4u (antigo dvd heaven) é sem dúvidas o melhor de todos e com o melhor preço, dependendo do frete que escolher.

Postar um comentário