11 de nov. de 2012

Serial Experiments Lain



Sinopse: Lain, uma jovem adolescente solitária, desenvolve uma obsessão pela informática e pelo Wired, uma versão melhorada da Internet após a morte de uma das suas colegas de escola. Um e-mail, enviado por esta após a sua morte, explica que o seu corpo deixou de viver e que ela vive agora no wired. Lain fala também da situação de dupla personalidade entre o mundo real e na “Wired”.
A primeira coisa que chama a atenção em Serial Experiments Lain é seu estilo único. A direção de arte é fantástica, com um excelente uso de luz e sombras, criando um clima de surrealismo. A trilha sonora, composta na maior parte por ruídos, aumenta ainda mais a sensação de estranheza e deslocamento. O traço dos personagens é bem diferente, com olhos muito expressivos e detalhados. A qualidade da animação não fica atrás, misturando técnicas tradicionais com computação gráfica.

Goiabis:O anime é realmente muito estranho, você fica meio enrolado em algumas partes, mas ele tem uma historia muito boa mesmo, acho que uma das melhores que eu vi. Alguns amigos disseram que não conseguiram acompanhar , que desistiram ainda no começo, por ele ser muito complicado, sim ele é complicado mas isso que faz você querer saber o próximo episodio.

 Download: Completo | Assista Online : AnimeDokidoki                                 Beijinhos da Goiabis :3

Postado pela Anônimo

0 comments:

Postar um comentário