2 de dez. de 2012

BECK



Sinopse:BECK conta a história de um grupo de cinco adolescentes japoneses que formam uma banda rock, mostrando as dificuldades pelas quais passam a maioria das bandas que tentam a sorte no Japão.Yukio Tanaka, apelidado de Koyuki por Izumi, sua amiga de infância, tem uma vida monótona. Tímido e nada popular em sua escola. Sua vida começa a mudar quando espanta alguns garotos que estavam maltratando um cachorro com o nome de Beck e, conseqüentemente, acaba conhecendo o dono do cachorro, Ryuusuke Minami. Ryusuke Minami é um rapaz de 16 anos que voltou há pouco tempo de Nova York, onde viveu um bom tempo. Então Koyuki começa se endereçar pelo rock onde acaba endrando na banda de Ryusuke.

Goiabis: O traço do anime é bem diferente que me deixou um pouco assustada de começo, mas aos poucos eu fui gostando. A trilha sonora é muito muito muito perfeita e a historia em si é muito boa , afinal que bandas não passam por problemas né? Vocês vão amar eu sei rs.  

Download: Completo  Assista Online: AnimeDokidoki   
Beijinhos da Goiabis :3
Postado pela Anônimo

5 comments:

Geeente, vocês tinham que ter avisado que iam mudar de endereço! Estou trocando o selo de vocês lá do blog pelo novo, ok?
Parabéns pelo layout, está lindo!
Até mais! ~
Estou com ele completo aqui *-*
Finalmente vou poder conferir. Falam tão bem...
• • • Bloguito
Anônimo
eu já assisti, e é muito bom, tenho as musicas na minha play list do celular também >.<
http://www.meusdezoitoanos.com/
Essa história do traço realmente é um problema né. Eu já um mangá que eu nunca que ia querer ler pq o traço era muito antigo mas no fim valeu muito a pena. Eu gostei da história, parece bem real esse Beck né, vale a pena dar uma olhada hehe
bjs

Postar um comentário