1 de mar. de 2013

Curiosidades :: Mansão Himuro



Oii gente! No post de hoje vou contar uma lenda que conheço e acho muito interessante.A Mansão Himuro: É com essa frase meio confusa que abordo o tema de hoje, acho que alguns já jogaram ou ouviram este título: Fatal Frame, se trata de um jogo que foi criado para a plataforma PS2, até ai tudo bem, ele não passa de um  jogo bem macabro, mas a história não fica só ai, não sei se muitos sabem, mas dizem que o jogo é baseado em fatos reais, claro que com muitas mudanças e criações. Eu mesmo quando era pequena jogava com minha prima, mas nesta época eu nem sonhava que existia um enredo possivelmente real. Eu descobri o enredo através do jogo no começo deste ano e fiquei meio chocada com o que aconteceu de verdade (?), e  isso só aumentou a minha curiosidade e até hoje procuro por coisas na net.


Ninguém sabe ao certo a localização desta mansão, mais dizem que ela fica nos arredores de Tokyo, a famosa capital Japonesa, também levando em conta que falam que esse é o lugar mais mal assombrado do Japão. Acreditam que a Mansão Himuro foi o lugar originário de vários assassinatos interligados a família Himuro e seus associados.

A parte medonha começa quando li que a família Himuro participava de um ritual xintoísta que era para deixar um tal carma chamado "Malice" (Malicia) preso e não solta-lo. A família Himuro pegou para si o fardo de deixa-lo preso. Um dos rituais preparatórios para deixar o portal fechado, era chamado de "Ritual do demônio cego" ele consistia em escolher duas garotas, em um pega-pega, não se sabe se as crianças sabiam que esse "ritual" era de estrema importância para as suas vidas, a primeira garota a ser pega era considerada cega ao Oni (demônio), eles colocavam na garota uma mascara com coisas pontiagudas nos olhos e o fim da garota era obvio (não se sabe a importância deste ritual para a conclusão final), voltando para o ritual, a ultima garota a ser pega, era considerada a mais forte e mais resistente ao Oni e assim era considerada a donzela das cordas que faria parte do segundo ritual e por fim o mais importante e mais macabro. A sacerdotisa escolhida como donzela das cordas, vivia a partir do ritual da corda isolada do mundo para ser considerada pura e não criar raízes aqui, por este motivo as empregadas que cuidavam da pobre garota, usavam mascaras e sempre se revezavam. Quando chegava o dia do ritual a garota era retirada do lugar onde ficava e levada para o lugar do ritual, o ritual consistia em prender os pulsos da garota, juntamente com pernas e cabeça e assim amarra-la a bois ou troncos que eram girados, assim puxando e arrancando seus membros (não se sabe se a garota já estaria morta nessa terrível hora) quando o ritual estava concretizado eles pegavam as cordas ensanguentadas e amarravam no tal Portal, assim aprisionando o carma Malice. Mas o ultimo ritual que foi registrado foi ao desastre pois a donzela que foi escolhida, dias antes de acontecer o  ritual do estrangulamento avistou um homem nas redondezas e se apaixonou por ele, levando assim o ritual a desgraça, o patriarca da família não aguentou tal desastre e foi assassinando todos que se encontravam no local, sendo assim matando sua família e o desafortunado que estivesse por perto, e envergonhado com si mesmo caiu sobre sua katana cometendo o harakiri. Falam também que existem túneis por baixo da mansão e que interligam lugares, não se sabe   também a sua entrada. Voltando para o jogo, vendo todo o decorrer de todos os jogos podemos perceber que sempre temos a casa, os fantasma com atitudes digamos que violentas, ainda mais que toda maldição que vemos sendo contada no Japão e suas histórias de terror, geralmente são focadas em mortes horríveis sendo assim as almas estariam ficando ligadas a este mundo sendo presas a seu ódio e fúria descomunais, segundo as lendas.

É isso ai pessoas curiosas, na minha opinião é impossível não ficar encafifado com essa história, já procurei muito na internet mais coisas e fatos, como até fotos, já encontrei algumas, mas não muitas, e sempre temos aquelas partes que dizem que se tirarmos fotos de uma certa janela poderemos ver uma menina com um kimono e além de que falam que alguns curiosos desbravadores do sobrenatural, entraram na mansão e foram além do permitido e alguns foram encontrados mortos pela redondeza com marcas de cordas nos pulsos, pernas e pescoço (estranho não?) fora que dizem que mãos de sangue são encontradas nas paredes internas da casa. Enfim  minha gente basta acreditar ou não nesta história e aflorar com sua imaginação fértil ou não, várias possibilidades. Não esquecendo de mostrar-lhes as fotos que achei quando "googlei" ::





Bjs Bjs Yass

Postado pela Yass

1 comments:

Anônimo
Cabuloso!!!

Postar um comentário