2 de abr. de 2013

Inspiração: Estilo GD


Oii gente! No post de hoje irei falar sobre o estilo de um cantor e líder de um grupo de k-pop que eu amo, acho que muita gente conhece o BIGBANG certo ?! O grupo é composto por 5 integrantes sendo eles - G-Dragon, T.O.P, TaeYang, DaeSung e SeungRi - Algo que eu gosto muito no grupo é o senso de moda deles, principalmente nos MV's as roupas são na maioria das vezes um tanto diferentes e divertidas (eu pessoalmente amo). Mas o que eu mais gosto pelo quesito estilo é o GD, sério amo a pegada hip-hop que ele usa para se vestir, fora que o uso e abuso de cores são o máximo, há algum tempo atrás criaram até um concurso em uma revista e achei bem legal os estilos inspirados no dele. Aqui estão as fotos dos ganhadores do Concurso

Facebook GD : NYLON + G-DRAGON orgulhosamente apresentam os vencedores do Concurso GD Cover com Estilo! G-DRAGON é uma inspiração para jovens de todo o mundo, com o seu reconhecimento mundial. Estas pessoas, que prestaram uma homenagem ao estilo GD, têm estilos esplêndidos também.









G-Dragon





Bjs Bjs Yass


Postado pela Yass

0 comments:

Postar um comentário