5 de jun. de 2013

Desculpas e Novidades

Olá pessoal , então quem fala é a Goiabis , eu vim pedir mil desculpas por não estar postando nada , meu ultimo post foi no dia 08/02/2013 , e isso já faz um bom tempo :c
Bom pra quem não sabe eu comecei a trabalhar no Starbucks e isso me ocupava um bom tempo e ainda tinha meu curso de game , então ou eu estava trabalhando ou estava no curso. Mas eu sai do emprego por isso mesmo eu fiquem sem tempo pra fazer as coisas e o tempo que eu tinha pro curso era muito pouco e também porque era longe , então eu estou aqui pedindo mil desculpa pra vocês. 


Novidades

Ok , As novidades não são tão grandes assim mas ae estão elas:
Estou com uma lista enorme de animes ótimos ( na ida e volta do trabalho eu conseguia assistir ), então toda semana resenhas de animes ok ? Estou com umas postagem bem legal de compra pra vocês , mas ate chegar minhas compras não irei postar. E Queria muito muito muito que se vocês tem algum anime que acharam muito bom e quer ver ele aqui no blog , coloque nos comentários, certamente irei ver o anime e colocarei a resenha dele aqui.
Bom pessoal espero que tenham gostado das pequenas novidades e mais uma vez me desculpem mesmo.


 Beijinhos da Goiabis
Postado pela A Jardineira

0 comments:

Postar um comentário