8 de jun. de 2013

Drama :: HanaKimi


Hana Kimi  (Hanazakari no Kimitachi) :: HanaKimi foi um dos primeiros mangás que eu li, e gosto muito da história (apesar de ser meio batido essa história de garota se disfarçando de garoto Q). O mangá  conta a história de Mizuki, uma garota japonesa que mora nos Estados Unidos, e é fã de Izumi Sano, um atleta japonês de salto sobre vara, que parou de competir depois de ter sofrido um acidente. Com o objetivo de fazer seu ídolo voltar a praticar o esporte, Mizuki corta o cabelo e vai para o Japão estudar disfarçada de garoto na escola em que Sano estuda. E lá acaba virando colega de quarto de seu ídolo e criando uma amizade com ele, ou seria algo mais que amizade?~


Hanazakari no Kimitachi (Japonês) :: O dorama japonês de HanaKimi é voltado  a comédia, chega até a ter cenas bem nonsenses, recomendo  para aqueles que querem rir de coisas “bestas”. Mas se você quer um dorama que realmente siga o mangá, este já não é aconselhado. Pois tem muitas cenas que não existem no mangá , e os atores escolhidos não se parecem muito com os personagens  (chegou até a mudar um dos meus personagens  favoritos, que no mangá é um homem e no dorama o personagem é uma mulher). Mas o dorama é gostoso de assistir, com um clima live e descontraído que faz com que você se envolva com os personagens e queira assistir cada vez mais aos episódios.



To The Beautiful You (Coreano) ::  Se vocês fosse escolher só um dos doramas de HanaKimi para assistir, eu aconselharia esse (E eu não estou falando isso só porque o Minho esta no elenco~ XD) . O que me chamou atenção em To the beautiful you, foi que eles realmente se esforçaram para ficar parecido com o mangá. O elenco se parece com os personagens, e até a preocupação de mudar o idioma falado nas cenas passadas nos EUA e de ter atores americanos eles tiveram.
No elenco esta presente alguns rostos conhecidos como o Choi Minho  (SHINee) e a Sulli (Fx), que tiveram de mudar de visual para se  adequar aos personagens  (creio que o Minho teve que ter um estudo e treinamento sobre salto também).  Me deu bastante orgulhinho assistir este dorama e o recomendo.

Se você gosta de shoujo que envolve romance, comédia, amizade e esportes, HanaKimi é a escolha certa~ *-*  - Mandy~
Postado pela Unknown

1 comments:

Ashuashua, em qual deles aparecem o... Acho que é Gabriel u.u um amigo da Misuki que bota ciumes u.u?
Amei seu blog *-* Seguindo ♫

Postar um comentário