15 de jun. de 2013

Anime :: Hyouka



Sinopse :: Houtarou Oreki é um jovem calmo, podendo e sendo muitas vezes ser chamado de “passivo” por seu melhor amigo, Satoshi Fukube. Ele não busca fazer parte de nenhum clube ou grupo estudantil, preferindo manter-se anônimo.  Seu lema é justamente: “Não faço nada que não preciso fazer. E o que preciso fazer, faço rapidamente.” Porém, certo dia ele resolve entrar no Clube de Literatura Clássica, mas não por realmente estar interessado, mas porque recebeu uma carta de sua irmã, obrigando-o a entrar nesse clube, pois ela gostava e havia feito parte antes, além de que iria encerrar suas atividades se nenhuma pessoa entrasse nele, que era como estava no momento. Em seu primeiro dia no clube, Oreki encontra uma garota no local, que diz chamar-se Chitanda Eru, também uma nova integrante do Clube de Literatura Clássica. Apesar de parecer gostar da garota, assim como ela dele, Houtarou fica desapontadíssimo com a presença dela, pois esperava estar sozinho lá e dirige-se para a saída da sala, quando Chitanda o segura, dizendo que não tinha a chave do local. Ai instaura-se uma confusão, pois quando a garota chegara ao local, a porta estava aberta, mas quando Houtarou chega, a porta esta trancada, e ele tinha aberto com a chave pega na sala dos professores, mas Chitanda não a havia fechado. Após uma investigação muito minuciosa e difícil Oreki descobre que havia sido o faxineiro a fechar a porta depois de trocar a lâmpada da sala. É importante ressaltar que nesse meio tempo Satoshi Fukube, o animado amigo de Houtarou, chega ao local do nada, pois estava com ciúmes de seu amigo conversar com uma garota e apoia moralmente que Oreki resolva o caso, dizendo que ele poderia resolver o mistério se pensasse direito.Deste modo, os três acabam se tornando membros do clube, e Chitanda torna-se a presidente. A partir daí, os amigos passarão a formar uma equipe em busca dos casos de suspense e mistério dentro do colégio. Mas será que serão somente casos pequenos? O que eles descobrirão no meio dessa nova atividade? Quais serão as consequências desse novo clube?

Hyouka é um romance cheio de mistério, foi publicado originalmente como um livro, que virou um manga de 5 volumes e posteriormente um anime de 22 episódios mais um OAV. O anime cobre os 4 primeiros volumes do manga apenas, então especula-se que ainda haja alguma continuação, porém os assuntos tratados no último volume não são suficientes nem mesmo para uma temporada de 12 episódios, por isso muita gente aposta que ainda virão mais alguns OAVs. O anime foi exibido de abril a setembro de 2012 no Japão.


Goiabis: O Anime é muito bom e tem um mistério bem grande nele e eu adoro mistérios , a animação é muito boa e gostosa de assistir , o anime foi muito bem desenhado , e a historia é muito boa , é o tipo de anime que você pega um ou dois dias e assiste feliz

  Download: Completo  Assista Online: AnimeDokidoki   

Beijinhos da Goiabis :3
Postado pela A Jardineira

2 comments:

Gostei bastante desse anime... Agora tenho uma desculpa para ser preguiçosa: Poupar energia rsrsrs

~~Kissus*3*
Você poderia me ajudar com meu blog novo, fazendo uma visitinha lá?
My Prince-Sama
Amei esse anime, o fim é que foi muito frustrante, né? Mas o ambiente relaxado e a arte linda são tão agradáveis que Hyouka é sem dúvida um dos meus favoritos.

Bejios! 「 Milky☆ChocoLace 」

Postar um comentário